Fatos Sobre Renan Revelado

Começou a reaparecer aos poucos. Este momento, por volta aos holofotes, volta a ser alvo por novas e velhas suspeitas. Enquanto agia discretamente através tua eleiçãeste durante este mês do janeiro, a PGR (Procuradoria-Geral de República) pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) a abertura de 1 inqué especialmenterito de modo a investigar supostas irregularidades na abertura por uma estrada dentro do uma reserva ambiental para uma por AS SUAS companhias, a Agropecuária Alagoas. Além disso, a revista Veja mostrou, em reportagem, que este alagoano usa dinheiro do Senado de modo a alugar 1 Emprego na capital do seu estado, Maceió. Na última semanada, mais problemas apareceram. Reportagem da Folha de S.Paulo mostra qual Renan usou sua própria influência para emplacar aliados no governo federal. Ele também teria feito lobby de modo a que outros amigos furassem a chamada “fila” para arrecadar indenizações baseadas na Lei da Anistia por suposta perseguiçãeste na ditadura. Por fim, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, apresentou há uma semanada uma denúncia ao Supremo A respeito de o caso Mônica Veloso. Gurgel sustenta qual Renan não tinha dinheiro suficiente de modo a reembolsar a pensão da ex-mulher e o acusa por usar notas frias para justificar a origem Destes recursos de modo a a pensão paga, supostamente, por 1 lobista. Exatamente Nesse caso, Renan foi eleito por uma larga margem, usando 56 votos. Seu único concorrente, Pedro Taques (PDT-MT), teve 18. Outros quatro senadores estavam presentes, mas votaram em natural ou em nulo. Após eleito, sua primeira promessa foi produzir uma secretaria da transparência na lar. Igualmente insistiu pelo qual chamou por “atrofia” do Legislativo, dizendo que irá se encontrar usando este novo presidente da Câmara já na semanada qual vem para tomar atitudes para torna-lo mais forte. O retorno, após tanto bombardeio, rendeu a ele 1 apelido entre os colegas: mandacaru. Isso porque, conforme noticiou recentemente a coluna “Painel”, da Folha por S.Paulo, este senador tem casca dura, é espinhoso e parece à prova de intempfoiries.

Isso porque o petista é o vice-presidente do Senado e logo quem assume caso Renan saía do cargo.

   Denunciar crimes virtuais Lembre-se: sua senha por entrada pelo BOL é secreta; nãeste a informe a ningufoim. Este BOL jamais solicitará sua própria senha.

"Eu conversei usando Paulo Guedes. Já o conhecia e ele me convidou para jantar. Foi uma conversa óptima. A única coisa de que eu posso revelar é que fiquei impressionado com a propriedade por raciocínio de Paulo Guedes.

Senadores aguardam, entretanto, a decisão do STF para começar a pressão para que Jorge Viana não entregue a PEC 55 como presente de Natal a Michel Temer. Isso porque os petistas sabem qual este senador está longe por deter 1 retrato combativo e transita muito bem entre DEM e PMDB.

Sem mencionar datas e lugares, Calheiros contou em entrevista veiculada na noite desta sexta-feira (7) pela Globo News qual foi convidado por Guedes de modo a jantar e qual, em a conversa, este economista teria mostrado "bastante clareza" Derivado do a situaçãeste do país.

A ADSPLY apresentou as novas regras após ao sequestro forjado pelo dono do golpe. Este faraó já é conhecido por usar formas criativas de acabar utilizando as suas pirâmides financeiras.

O senador insinuou, até mesmo, qual estaria disposto a abrir mãeste da liderança de modo a conter este fernanda tortima fotos avanço das reformas de Temer. Ele ainda comentou Derivado do tua permanência como líder do mesmo partido do presidente Michel Temer.

A operação que envolve a principal pauta da equipe econômica de Michel Temer a seu benefício foi colocada em prática Nesse caso de que o ministro Marco Auré especialmentelio Mello acatou este pedido do liminar da Rede Sustentabilidade.

Por meio do nota, Renan disse de que “todos ESTES depoimentos necessários Seroada prestados”. Segundo este senador, informações e dados solicitados através Justiça Seroada “disponibilizados espontaneamente”.

Isso porque a nãeste aprovação da proposta do teto neste ano seria Ainda mais um sinal por derrota para a equipe econômica do Temer.

'Não fiz nada de errado', diz Flávio Bolsonaro sobre movimentaçãeste financeira de ex-assessor

Este assunto igualmente dividiu a oposição. Vários senadores veem de forma negativa 1 possível atraso da PEC 55 já qual o calendário por tramitaçãeste foi aprovado por todos os líderes partidários.

Ainda segundo Freitas, os senadores disseram de que se a pressãeste da rua continuar, em atos organizados saiba como a greve global da sexta-feira 28, este humor Destes senadores pode mudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *